Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> DeMaria em reunião com o Nucleo-BR
No dia 3 de maio de 2018 Agnaldo De Maria esteve presente representando a DeMaria na assembleia...

10/05/2018 - Leia mais >


> DeMaria em reunião tecnológica de Registro Civil no Rio de Janeiro.
Nesta 4a-feira, dia 25 de abril de 2018, a ARPEN-RJ (Associação dos Registradores...

27/04/2018 - Leia mais >


> A DeMaria retorna ao Rio de Janeiro, agora no 12º RCPN
Em junho do ano passado o oficial do cartório de São João do Meriti no Rio...

12/04/2018 - Leia mais >


> DeMaria patrocina o 1º Workshop de Registro Civil da Bahia.
Neste Sábado, dia 03 de março de 2018, os departamentos Comercial e de Suporte...

28/02/2018 - Leia mais >

Missão, Visão, Valores


Missão

Criar soluções para cartórios, via desenvolvimento de softwares com atendimento diferenciado, que inspire segurança, gerando ao cliente maior produtividade e reconhecimento.

Visão

Ser reconhecido como referência no segmento de registro civil e tabelionato de notas, pela abrangência de atuação, qualidade das soluções, atendimento de excelência e comprometimento com o mercado.

Valores

VERDADE
Princípio de se falar e PRATICAR A VERDADE sempre, ainda que isso possa expor alguma falha ou deficiência, seja ela pessoal ou da empresa
 
ESPÍRITO DE EQUIPE
Princípio segundo o qual um membro da equipe, sempre que possível, esteja disposto a auxiliar outro membro da equipe.
 
COMPROMETIMENTO
Princípio segundo o qual um membro da equipe sempre executará aquilo que lhe foi dado como missão.
 
PESSOAS
Princípio segundo o qual todos reconhecem que o maior patrimônio da empresa são as pessoas. Isso significa qualidade nos relacionamentos, na comunicação e no respeito que devem ser praticados com clientes internos, externos e parceiros.
 
ORGULHO
Princípio segundo o qual devemos nos orgulhar de nosso trabalho, resultados, relacionamentos, produtos que oferecemos, do atendimento que prestamos, clientes que angariamos, do efeito que nosso trabalho resulta no trabalho deles, assim como orgulho de estarmos contribuindo para o crescimento do país!
 
CLIENTES
Princípio segundo o qual valorizamos nossos clientes, sejam pequenos, médios ou grandes, próximos ou distantes, mais exigentes ou difíceis no trato. Devemos saber lidar com suas necessidades e maus momentos, sempre de forma profissional e atenciosa!
 
ALEGRIA
Princípio segundo o qual valorizamos o ambiente leve, descontraído e bem humorado, construído de forma a respeitar a individualidade de cada membro da equipe e o compromisso com a produtividade.