Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> DeMaria em reunião com o Nucleo-BR
No dia 3 de maio de 2018 Agnaldo De Maria esteve presente representando a DeMaria na assembleia...

10/05/2018 - Leia mais >


> DeMaria em reunião tecnológica de Registro Civil no Rio de Janeiro.
Nesta 4a-feira, dia 25 de abril de 2018, a ARPEN-RJ (Associação dos Registradores...

27/04/2018 - Leia mais >


> A DeMaria retorna ao Rio de Janeiro, agora no 12º RCPN
Em junho do ano passado o oficial do cartório de São João do Meriti no Rio...

12/04/2018 - Leia mais >


> DeMaria patrocina o 1º Workshop de Registro Civil da Bahia.
Neste Sábado, dia 03 de março de 2018, os departamentos Comercial e de Suporte...

28/02/2018 - Leia mais >

Novo release 2.0 do DOC-Windows: a DeMaria cada vez mais próxima de seu cartório.


Data: 04/12/2017

Desde o primeiro release da versão 2017 em julho do ano passado, o DOC-Windows - software para Registro Civil e Tabelionado de Notas da DeMaria - passou por quase 400 melhorias, de forma a manter a ambiciosa posição como um dos melhores softwares do segmento extrajudicial do país.

O departamento de Suporte Técnico da DeMaria colhe regularmente as sugestões de seus clientes, seja pela visita presencial, atendimento telefônico, eletrônico ou participação em eventos do setor e as repassa como demandas por melhorias à equipe do departamento de Desenvolvimento.

Dentre as novidades deste novo release 2.0 destacam-se:

  • Novo recurso para atualização automática do software, tornando desnecessário o contato prévio com o departamento de Suporte Técnico na DeMaria;
  • Inclusão do recurso de criação de texto e armazenamento das informações "dentro do registro" para documentos de inteiro teor;
  • Alteração do envio em formato XML das comunicações a outras serventias conforme novas regras da ARPEN-SP;
  • Agrupamento em lotes das ordens de serviço (OS) para clientes de confiança da serventia, registrados potencialmente como “mensalistas”;
  • Preenchimento de texto automaticamente a partir de uma imagem digitalizada (via OCR);
  • Preenchimento de texto automaticamente através do reconhecimento de voz;
  • Criação de novo recurso para contato rápido e descomplicado com a DeMaria através da aba “Feedback” com cópia automática da tela do sistema anexada à sua mensagem, para que você possa ilustrar com precisão sua dúvida ou problema, agilizando o processo de atendimento da DeMaria.

Não fique para trás! Esteja sempre atento às novas versões dos softwares DeMaria para estar usufruindo de todos os benefícios que a empresa coloca à sua disposição.

Para informações detalhadas sobre este release, clique aqui. 

 

 

Fonte: Equipe DeMaria.