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Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> A DeMaria retorna ao Rio de Janeiro, agora no 12º RCPN
Em junho do ano passado o oficial do cartório de São João do Meriti no Rio...

12/04/2018 - Leia mais >


> DeMaria patrocina o 1º Workshop de Registro Civil da Bahia.
Neste Sábado, dia 03 de março de 2018, os departamentos Comercial e de Suporte...

28/02/2018 - Leia mais >


> DeMaria presente em Salvador e no Rio de Janeiro
Nos últimos três meses o técnico Eduardo Rocha implementou o software...

19/02/2018 - Leia mais >


> DOC-Windows ajustado ao Provimento 63 do CNJ
Em um esforço concentrado a DeMaria finalizou o release 2.1 do sistema DOC-Windows,...

22/12/2017 - Leia mais >

Política Comercial


Contrato
Todos os softwares são licenciados através de contratos de licenciamento de 12 meses, renováveis automaticamente, pagos mensalmente através de boletos bancários.

Atualização
Também chamada de upgrade, a atualização do software será regida pelo contrato de Suporte Técnico e Atualização, que prevê a isenção de taxa ou a redução da mesma em 50%, dependendo do tipo do contrato firmado (básico ou avançado).

Garantia
Qualquer problema de mau funcionamento do software deverá ser corrigido em até 48 horas pela DeMaria. No caso do DOC-Web, o contrato prevê funcionamento ininterrupto do sistema (24 horas por dia, 7 dias por semana).

Escalabilidade
Caso o cliente necessite de mais licenças, contará com um desconto de 50% sobre as licenças adicionais (de um mesmo módulo já contratado).

Test-drive
O contrato prevê a opção de devolução após 30 dias, período no qual você poderá experimentar o software. Se aprovar, basta manter o pagamento das mensalidades do licenciamento. Caso contrário, manifeste por escrito esta intenção e devolva os materiais para que não haja incidência de multa.

Rescisão
O contrato poderá ser rescindido unilateralmente pelo cliente, mediante o pagamento de multa de 3 mensalidades. Se faltar 1 ou 2 meses para a renovação do contrato, a multa será de 1 ou 2 mensalidades, respectivamente.