Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> A DeMaria retorna ao Rio de Janeiro, agora no 12º RCPN
Em junho do ano passado o oficial do cartório de São João do Meriti no Rio...

12/04/2018 - Leia mais >


> DeMaria patrocina o 1º Workshop de Registro Civil da Bahia.
Neste Sábado, dia 03 de março de 2018, os departamentos Comercial e de Suporte...

28/02/2018 - Leia mais >


> DeMaria presente em Salvador e no Rio de Janeiro
Nos últimos três meses o técnico Eduardo Rocha implementou o software...

19/02/2018 - Leia mais >


> DOC-Windows ajustado ao Provimento 63 do CNJ
Em um esforço concentrado a DeMaria finalizou o release 2.1 do sistema DOC-Windows,...

22/12/2017 - Leia mais >

Formas de Suporte


Observação: quando mencionamos abaixo a palavra Contrato nos referimos ao Contrato de Suporte Técnico & Atualização (não confundir com Contrato de Licenciamento de Software - na nossa política comercial são 2 contratos distintos).

  O que é?  Cobrança
 SAC  Suporte por internet: sistema para abertura de chamados técnicos pela internet, com possibilidade de interação entre DeMaria e cliente (Sistema de Apoio ao Cliente – SAC ). Gratuito para qualquer cliente, independente de haver firmado contrato com a DeMaria ou não. Entretanto, o atendimento passa a ser prioritário para estes.
SPV Suporte por voz: ligações por voz efetuadas diretamente ao depto de Suporte (hoje telefone 12-2138.8099), de 2ª a 6ª-feira, das 9 às 11 e das 13 às 17h. Feriados municipais e estaduais em esquema de plantão. Somente para clientes que firmarem contrato com a DeMaria, com limite de tempo de utilização mensal definidos em contrato.
SE1 Suporte eletrônico através de fax, email e chat. Suporte eletrônico através de fax, email e chat.
Somente para clientes que firmarem contrato com a DeMaria, sem limites de utilização.
SE2 Suporte eletrônico através de acesso remoto (acesso direto ao computador do cliente). Somente para clientes que firmarem contrato com a DeMaria, com limites para contrato Básico, sem limites para contrato Avançado.
SPI Suporte por incidência: pode ser obtido por quaisquer das formas indicadas acima, aplicado aos clientes sem contrato de suporte com a DeMaria, ou que, tendo firmado contrato, necessitam de suporte fora do horário normal de atendimento. Valor por incidência, pago antes do atendimento. Valor definido em contrato para os clientes que firmarem contrato e definido previamente na tabela de preços da DeMaria para os demais.
ATR Recebimento de novo release do software, ou seja, pequenas alterações que são periodicamente executadas. Cliente necessita estar com o software na versão atual. Valor por novo release obtido. Disponível gratuitamente se o cliente que firmar o contrato.
ATV Recebimento de nova versão do software, ou seja, no fechamento de um grupo de modificações que tornam o produto significativamente melhor e mais adequado que a versão anterior. Difere do "release", que pode ser uma liberação do software para objetivos específicos ou até correções de falhas. Valor por nova versão obtida, caso não tenha contrato vigente. Disponível por contrato com taxa zero (plano Avançado) ou reduzida pela metade (plano Básico).