Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> A DeMaria retorna ao Rio de Janeiro, agora no 12º RCPN
Em junho do ano passado o oficial do cartório de São João do Meriti no Rio...

12/04/2018 - Leia mais >


> DeMaria patrocina o 1º Workshop de Registro Civil da Bahia.
Neste Sábado, dia 03 de março de 2018, os departamentos Comercial e de Suporte...

28/02/2018 - Leia mais >


> DeMaria presente em Salvador e no Rio de Janeiro
Nos últimos três meses o técnico Eduardo Rocha implementou o software...

19/02/2018 - Leia mais >


> DOC-Windows ajustado ao Provimento 63 do CNJ
Em um esforço concentrado a DeMaria finalizou o release 2.1 do sistema DOC-Windows,...

22/12/2017 - Leia mais >

Visão geral


Quanto vale uma equipe técnica capacitada e pronta para lhe atender quando você tem algum problema?


Inovação
Fomos inovadores ao prestar atendimento remoto muito antes de existir a internet! Nosso departamento de Suporte Técnico auxilia os clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela DeMaria, possuindo larga experiência na resolução de problemas à distância.

Infraestrutura
Linhas exclusivas, não compartilhadas com outros departamentos, visando garantir maior disponibilidade.

SAC on-line
SAC, Sistema de atendimento ao cliente via internet, onde é possível abrir ordens de serviço e acompanhar todo o trabalho de nosso corpo técnico

Acesso remoto
Acesso remoto de alta qualidade: colocamos nosso técnico “dentro” de seu cartório! Inclui chat on-line, transferência de arquivos e acesso remoto.

Atualização
Desde 2009 os contratos de suporte englobam também a atualização do software - assim você fica com o seu sistema na versão mais atual e sempre preparado para receber o melhor atendimento.