Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> DeMaria na reunião do Núcleo-BR
No dia 26 de julho de 2018 Agnaldo De Maria esteve presente representando a DeMaria em mais uma...

26/07/2018 - Leia mais >


> DeMaria na reunião do Núcleo-BR
No dia 3 de maio de 2018 Agnaldo De Maria esteve presente representando a DeMaria na assembleia...

10/05/2018 - Leia mais >


> DeMaria em reunião tecnológica de Registro Civil no Rio de Janeiro.
Nesta 4a-feira, dia 25 de abril de 2018, a ARPEN-RJ (Associação dos Registradores...

27/04/2018 - Leia mais >


> A DeMaria retorna ao Rio de Janeiro, agora no 12º RCPN
Em junho do ano passado o oficial do cartório de São João do Meriti no Rio...

12/04/2018 - Leia mais >

Visão geral


Quanto vale uma equipe técnica capacitada e pronta para lhe atender quando você tem algum problema?


Inovação
Fomos inovadores ao prestar atendimento remoto muito antes de existir a internet! Nosso departamento de Suporte Técnico auxilia os clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela DeMaria, possuindo larga experiência na resolução de problemas à distância.

Infraestrutura
Linhas exclusivas, não compartilhadas com outros departamentos, visando garantir maior disponibilidade.

SAC on-line
SAC, Sistema de atendimento ao cliente via internet, onde é possível abrir ordens de serviço e acompanhar todo o trabalho de nosso corpo técnico

Acesso remoto
Acesso remoto de alta qualidade: colocamos nosso técnico “dentro” de seu cartório! Inclui chat on-line, transferência de arquivos e acesso remoto.

Atualização
Desde 2009 os contratos de suporte englobam também a atualização do software - assim você fica com o seu sistema na versão mais atual e sempre preparado para receber o melhor atendimento.