Solicite um orçamento



















Notícias

> DeMaria preparada para auxiliar concursados da Bahia
O DOC-Windows está homologado para o SELO DIGITAL da BAHIA   Peça um...

19/01/2017 - Leia mais >


> DeMaria participa de reunião do Núcleo-BR
A DeMaria, através de seu diretor Agnaldo De Maria, esteve presente na assembleia...

24/04/2017 - Leia mais >


> CE: DeMaria presente em Fortaleza
A DeMaria foi escolhida para ser a parceira tecnológica nestes novos tempos, repletos de...

26/10/2017 - Leia mais >


> PE: DeMaria patrocina CONARCI 2017
A DeMaria participou como patrocinadora do CONARCI, Congresso Nacional dos registradores civis,...

09/10/2017 - Leia mais >


> DeMaria com nova identidade visual
A DeMaria a partir de outubro de 2017 passa a ter uma nova identidade...

02/10/2017 - Leia mais >

Visão geral


Quanto vale uma equipe técnica capacitada e pronta para lhe atender quando você tem algum problema?


Inovação
Fomos inovadores ao prestar atendimento remoto muito antes de existir a internet! Nosso departamento de Suporte Técnico auxilia os clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela DeMaria, possuindo larga experiência na resolução de problemas à distância.

Infraestrutura
Linhas exclusivas, não compartilhadas com outros departamentos, visando garantir maior disponibilidade.

SAC on-line
SAC, Sistema de atendimento ao cliente via internet, onde é possível abrir ordens de serviço e acompanhar todo o trabalho de nosso corpo técnico

Acesso remoto
Acesso remoto de alta qualidade: colocamos nosso técnico “dentro” de seu cartório! Inclui chat on-line, transferência de arquivos e acesso remoto.

Atualização
Desde 2009 os contratos de suporte englobam também a atualização do software - assim você fica com o seu sistema na versão mais atual e sempre preparado para receber o melhor atendimento.