Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> RJ: DeMaria em mais um cartório do Rio de Janeiro
Nesta 6a-feira foi concluída a implantação do sistema DOC-Windows em mais...

17/07/2020 - Leia mais >


> Lançamento de novo recurso
A DeMaria está lançando agora em julho um novo serviço para auxílio...

03/07/2020 - Leia mais >


> COMUNICADO
A DeMaria vem comunicar que está devidamente alinhada com as medidas exaradas pelo poder...

26/03/2020 - Leia mais >


> SP: DeMaria em alguns clientes há 30 anos
Agnaldo De Maria, diretor da DeMaria, esteve visitando nos últimos dias de fevereiro,...

03/03/2020 - Leia mais >

Depoimentos


  • ROSEIRA/SP
    Nós do Cartório Marques gostaríamos de agradecer à DeMaria pelo Sistema de Agendamentos Registrocivil.net. A plataforma foi um marco em nossa serventia. Através dela conseguimos otimizar nosso atendimento, reduzir a filas de espera a zero e manter um relacionamento mais personalizado com nossos clientes ao utilizar todas as ferramentas que ela apresenta. Um exemplo disso foi que pela primeira vez em 10 anos fizemos uma habilitação de casamento que durou menos de 7 minutos em atendimento no balcão. Tudo porque já tínhamos prontas no sistema as informações e imagens de documentos em mãos, conseguimos adiantar todo o processo, entramos em contato prévio com os noivos e enviamos a minuta para conferência, assim sendo, quando chegaram ao cartório era apenas assinar os documentos conferindo de forma muito mais rápida por uma última vez as informações já lançadas antes no sistema, fazer o pagamento dos emolumentos e pronto. Tudo isso pasme durou menos de 7 minutos. Sim eu cronometrei porque nem eu acreditei que foi tão simples e rápido não só para os clientes como pra nós que prestamos o serviço. Enfim agradeço à DeMaria por disponibilizar num momento tão delicado essa ferramenta a seus clientes. Reforço ainda que somos uma serventia deficitária do interior, porém a ferramenta nos ajudou a otimizar muito e hoje atendemos mais clientes que antes da possibilidade dos agendamentos. Pois os clientes agendam o serviço de forma objetiva já sabendo o serviço que irão solicitar e que precisam para efetuá-lo no final, presencialmente, conosco. Obrigada a todos da equipe DeMaria. Vocês fizeram e estão fazendo a diferença nesse momento pra nós e como consequência também para a sociedade que utiliza nossos serviços, trazendo conforto, agilidade e mantendo a segurança jurídica dos atos de registro e notariais. Que a nossa parceria perdure por muito tempo ainda.

    Depoimento feito em: 21/08/2020

    Por: Rafael Marques

    Referente a: DeMaria em geral
  • BELO HORIZONTE/1/MG
    Não poderia deixar de elogiar a atuação da sua equipe e o desempenho do sistema DOC-Windows. Estes 5 meses de pandemia provaram o quão acertada foi a nossa escolha. Como Analista de Sistemas / Consultor de TI e Oficial Substituto de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas, participante do processo decisório de escolha de um novo sistema para o 1º Subdistrito de Belo Horizonte (o maior cartório de registro civil mineiro), enfrentamos a desafio de definir um sistema que não apenas atendesse a função precípua de uma Serventia (atividades registrais) mas também permitisse o controle gerencial preciso dos serviços executados e seu acompanhamento além do controle financeiro. Nossa missão era acabar com a verdadeira colcha de retalhos de sistemas não interligados e ao mesmo tempo alterar a cultura vigente de anos de operação dos colaboradores, sem impactar significadamente a operação diária. Após meses testando várias opções de mercado, optamos pelo DOC-Windows e foram determinantes na escolha - além do atendimento às questões registrais - os seguintes fatores: 1) Agilidade e disponibilidade do suporte; 2) Apoio e treinamento durante o processo de implementação e migração; 3) Conhecimento pela equipe técnica não apenas dos aspectos de TI mas também da atividade registral; 4) Disponibilidade do sistema e planos de contingência no suporte às falhas; 5) Agilidade no acompanhamento das mudanças normativas; 6) Atendimento à todas as necessidades em um único sistema. Não preciso dizer o quão rígidos fomos no escrutínio das questões de TI. Contudo, confesso que tinha uma certa apreensão (por ser profissional da área) quanto à capacidade de compatibilização em um único sistema para o atendimento às diferentes regras entre as Unidades da Federação.   Foi com grata surpresa que estas dúvidas se dissiparam ao longo deste período de utilização. Sabemos o quanto o Registro Civil sofre com as constantes mudanças na legislação e seus prazos exíguos para implantação (SIRC, CRC, selo eletrônico, etc).  Portanto, quero registrar a minha gratidão e os meus sinceros elogios a toda a equipe desta empresa (comercial, implantação, suporte) que, mesmo durante estes tempos difíceis pelos quais passamos, nos permitiu termos a tranquilidade de executarmos as nossas tarefas e ainda dispender tempo e energia na implementação de novas funcionalidades para nos ajudar neste momento. PARABÉNS !!!

    Depoimento feito em: 12/08/2020

    Por: Max Rudolf Pfeilsticker

    Referente a: DeMaria em geral
  • FORT/ALDEOTA/CE
    De maneira especial, quero agradecer toda equipe técnica da DeMaria pelo empenho e compromisso no desenvolvimento e implementação do projeto Selo Digital do Estado do Ceará. Parabenizo os setores de projeto e desenvolvimento de sistemas dessa empresa, por nos disponibilizar uma ferramenta de trabalho intuitiva, adequada, e constantemente atualizada para atender as demandas advindas das várias evoluções normativas impostas ao Registro Civil das Pessoas Naturais.

    Depoimento feito em: 26/09/2019

    Por: Danilo Silva, 5º RCPN de Fortaleza/CE

    Referente ao: DOC-Windows
  • TAUBATE/2/SP
    Sou parceiro da DeMaria desde que assumi a serventia, em outubro de 2007, mais de 11 anos. Passamos várias dificuldades juntos e sempre tive o apoio e a colaboração da DeMaria. Ressalto que a implantação do selo digital foi dura, porém, com muito sucesso. Hoje sei que tenho um fornecedor que atende minhas necessidades e está sempre pronto para me auxiliar, aprender e ensinar sempre que necessário. Um grande abraço e que nossa parceria vigore por muito tempo!!!

    Depoimento feito em: 17/01/2019

    Por: Marcello Verderamo - 2º ORCPN de Taubaté/SP

    Referente ao: DOC-Windows
  • S J DO BELMONTE/PE
    Nós do Cartório de São José do Belmonte-PE, gostaríamos de parabenizar o suporte técnico do DeMaria por toda presteza e agilidade com que sempre nos tem atendido. Desejamos que continuem buscando cada vez mais eficiência e transmitindo-a no atendimento a nós clientes. Muito obrigada. Marcleide da Silva.

    Depoimento feito em: 26/10/2018

    Por: Marcleide

    Referente ao: Atendimento Técnico
  • MANAUS/8/AM
    Gostaria de parabenizar a equipe DeMaria pelo seu sistema. Sou usuária do sistema DOC-Web da DeMaria há vários anos e confio na eficiência e segurança do mesmo. A equipe DeMaria mostra-se muito prestativa às necessidades locais e às alterações necessárias decorrentes de lei. Parabéns pelo comprometimento de todos!

    Depoimento feito em: 17/10/2017

    Por: Juliana Follmer

    Referente a: DeMaria em geral
  • VITORIA STO ANTAO/PE
    Boa Tarde! Quero agradecer pelo atendimento prestado hoje pela funcionária Graziela, resolveu tudo com muita eficiência. Continuo parabenizando a todos pelos serviços prestados.

    Depoimento feito em: 04/08/2017

    Por: Zélia Canejo

    Referente ao: Atendimento Técnico
  • SAO JOAO ARAGUAIA/PA
    Nós do cartório do município de São João do Araguaia-PA queremos parabenizar e agradecer todo o suporte eficaz e resolutivo que a DeMaria tem nos fornecido desde o ano de 2000, quando adquirimos nosso primeiro sistema para cartórios. Durante todo esse tempo foram muitas dúvidas sancionadas e problemas solucionados que nos possibilitaram continuar nossas atividades normalmente. Portanto agradecemos todos da equipe DeMaria pelo empenho em nos ajudar sempre que precisamos, vocês estão de parabéns e nós nos sentimos confortados em saber que estamos muito bem assessorados com relação ao nosso sistema informatizado. Parabéns!

    Depoimento feito em: 02/08/2017

    Por: Rejane Célia Alves Cavalcante

    Referente a: DeMaria em geral
  • VITORIA STO ANTAO/PE
    Quero parabenizar aos funcionários Eduardo e Rafael, pelos atendimentos prestados. Deus os abençoe. Um forte abraço a toda equipe.

    Depoimento feito em: 27/07/2017

    Por: Osmar Siqueira

    Referente ao: Atendimento Técnico
  • S J DOS CAMPOS/1/SP
    O elevado movimento de nossa Serventia exige de nós uma estrutura que nos permita oferecer serviços eficientes, seguros e ágeis. Para tanto, cuidamos de disponibilizar à nossa equipe de funcionários, avançadas e confiáveis ferramentas de trabalho. E foi nessa linha de atuação que decidimos optar pelo programa da DeMaria para a execução de nossos serviços, eis que ele apresenta as características da simplicidade, da segurança, da eficiência e da agilidade. O uso desse programa nos ajuda, em muitas situações, a evitar a prática de atos equivocados. Além disso, a equipe da DeMaria é um grupo de amigos, sempre prontos a nos atender e auxiliar nas tarefas, quando necessário.

    Depoimento feito em: 20/07/2017

    Por: Horácio da Silva Martes

    Referente a: DeMaria em geral
  • SAO JOAO DE MERITI/1/RJ
    A DeMaria tem sido fundamental para o desenvolvimento dos serviços de informatização do meu cartório, não só pela excelência do programa para registro civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas, como, também e fundamentalmente, pelo serviço de manutenção do sistema, dotada que é de excelentes técnicos, dentre os quais destacamos os que temos tido mais contato: Cleide e Iverson. Vale, ainda, ressaltar que a DeMaria está atualizada com as normas regedoras de nossos serviços, mantendo rigorosamente em dia todo o sistema por meio de releases criados para tal fim. Para mim é, ainda, o melhor sistema informatizado para os RCPN.

    Depoimento feito em: 22/06/2017

    Por: Jose Rodolfo Cannobietti

    Referente a: DeMaria em geral

  • Presto serviços de consultoria e assessoria ao Cartório de Ribeirão Branco e o Fabio do Suporte tem ajudado muito. Conseguimos implantar o envio de arquivos para o sistema CRC. Parabéns pelo ótimo atendimento e profissionalismo.

    Depoimento feito em: 21/06/2017

    Por: Andre Carrara

    Referente ao: Atendimento Técnico
  • JOAQUIM NABUCO/PE
    Excelente o atendimento e bom entendimento para nós que somos clientes. Sempre satisfeita com o atendimento. Só tenho a agradecer.

    Depoimento feito em: 19/06/2017

    Referente ao: Atendimento Técnico
  • FORT/ALDEOTA/CE
    Parabenizo toda equipe técnica da DeMaria pelo desenvolvimento da integração do DOC-Windows com a CRC visando a emissão do CPF. Utilizei hoje pela primeira vez. Procedimento prático e rápido. Parabéns pela dedicação e esmero.

    Depoimento feito em: 16/06/2017

    Por: Danilo

    Referente ao: DOC-Windows
  • VITORIA STO ANTAO/PE
    Quero parabenizar o atendente Fábio, pela sua competência e presteza. Precisamos de mais pessoas com essas qualidades. De um modo geral quero parabenizar toda a sua equipe.

    Depoimento feito em: 14/06/2017

    Por: Zélia Canejo

    Referente a: DeMaria em geral
  • XEXEU/PE
    Venho por meio deste agradecer aos atendentes da DeMaria, por tanta paciência e eficiência dedicada na hora em que nossa Serventinha liga para solicitar alguma ajuda. Que Deus os abençõe e conceda-lhes muitas graças.

    Depoimento feito em: 13/06/2017

    Por: Alumeria

    Referente ao: Atendimento Técnico
  • FORT/ALDEOTA/CE
    Quero de uma maneira especial agradecer ao Suporte Técnico da DeMaria. Fabio, Graziella, Marcos, muito obrigado pela paciência e excelente suporte que nos foi dado na data de hoje. Desejo Sucesso a toda equipe.

    Depoimento feito em: 12/06/2017

    Por: Danilo

    Referente ao: Atendimento Técnico
  • RIO LARGO/AL
    Obrigada aos atendentes do DOC DeMaria, a equipe está de parabéns, estou muito satisfeita, em especial Ronnie, Fábio e Mateus.

    Depoimento feito em: 09/06/2017

    Por: Andréa

    Referente a: DeMaria em geral
  • RIO LARGO/AL
    Parabéns aos atendente Ronnie e Fabio, pelo ótimo atendimento. Muito obrigada.

    Depoimento feito em: 09/06/2017

    Por: Juliana

    Referente a: DeMaria em geral
  • RIO LARGO/AL
    Quero parabenizar ao atendente Ronnie pelo ótimo atendimento, bons préstimos, e agilidade na venda e envio da nova licença. Foi muito atencioso e prestativo. Muito obrigada Ronnie

    Depoimento feito em: 09/06/2017

    Por: Juliana

    Referente ao: Atendimento Comercial