Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> RJ: DeMaria em mais um cartório do Rio de Janeiro
Nesta 6a-feira foi concluída a implantação do sistema DOC-Windows em mais...

17/07/2020 - Leia mais >


> Lançamento de novo recurso
A DeMaria está lançando agora em julho um novo serviço para auxílio...

03/07/2020 - Leia mais >


> COMUNICADO
A DeMaria vem comunicar que está devidamente alinhada com as medidas exaradas pelo poder...

26/03/2020 - Leia mais >


> SP: DeMaria em alguns clientes há 30 anos
Agnaldo De Maria, diretor da DeMaria, esteve visitando nos últimos dias de fevereiro,...

03/03/2020 - Leia mais >

COMUNICADO


Data: 26/03/2020

A DeMaria vem comunicar que está devidamente alinhada com as medidas exaradas pelo poder público, tendo colocado praticamente todos os seus colaboradores em regime de teletrabalho (homeoffice) e que continua a atender as diversas e persistentes demandas de seus clientes no que se refere a atividades como suporte técnico, treinamentos, implantações e desenvolvimento em total comprometimento com o seu mercado e utilizando-se de todas as ferramentas tecnológicas disponíveis para mitigar quaisquer impactos sobre as suas obrigações contratuais.
 
Neste período de grande desafio para todos a DeMaria ratifica seus compromissos perante seus clientes e a sociedade em geral que é atendida pelas serventias extrajudiciais diariamente e espera que as medidas para administração desta pandemia sejam bem sucedidas e que o Brasil possa voltar à normalidade o mais rápido possível.
 
 
 

Fonte: Equipe DeMaria