Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> RJ: DeMaria em mais um cartório do Rio de Janeiro
Nesta 6a-feira foi concluída a implantação do sistema DOC-Windows em mais...

17/07/2020 - Leia mais >


> Lançamento de novo recurso
A DeMaria está lançando agora em julho um novo serviço para auxílio...

03/07/2020 - Leia mais >


> COMUNICADO
A DeMaria vem comunicar que está devidamente alinhada com as medidas exaradas pelo poder...

26/03/2020 - Leia mais >


> SP: DeMaria em alguns clientes há 30 anos
Agnaldo De Maria, diretor da DeMaria, esteve visitando nos últimos dias de fevereiro,...

03/03/2020 - Leia mais >

Lançamento de novo recurso


Data: 03/07/2020

A DeMaria está lançando agora em julho um novo serviço para auxílio a seus clientes durante a pandemia.

Trata-se do PRÉ-ATENDIMENTO, um sistema de fácil configuração para permitir aos clientes do cartório efetuar agendamento de serviços a serem executados através de um endereço na internet, pelo computador ou celular.

O sistema também permite a digitação prévia para atos de Registro Civil, inclusive com o encaminhamento de imagens dos documentos, que podem ser obtidas pelo câmera do celular, por exemplo.

O recurso está disponível gratuitamente a todos os clientes da DeMaria que utilizam os softwares DOC-Windows e DOC-Web - para aderir basta solicitar ao departamento comercial da empresa no telefone 0800-111016 ou pelo whatsapp 12 991-366-133.

 

 

Fonte: Equipe DeMaria