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Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> Lançamento de novo recurso
A DeMaria está lançando agora em julho um novo serviço para auxílio...

03/07/2020 - Leia mais >


> COMUNICADO
A DeMaria vem comunicar que está devidamente alinhada com as medidas exaradas pelo poder...

26/03/2020 - Leia mais >


> SP: DeMaria em alguns clientes há 30 anos
Agnaldo De Maria, diretor da DeMaria, esteve visitando nos últimos dias de fevereiro,...

03/03/2020 - Leia mais >


> SP: DeMaria homologa soluções da Infordoc
A DeMaria recebeu em seu escritório de São José dos Campos, no dia 21 de...

03/03/2020 - Leia mais >

CIT Suporte


Suporte Técnico para cartorários do Espírito Santo configurarem ou utilizarem a CIT.

Por apenas:
R$ 302,00

» Descrição

Descrição

Suporte técnico fornecido remotamente para auxiliar os cartórios do Estado do Espírito Santo com relação a CIT (Central de Interdições e Tutelas, instituída pelo Provimento 27/2012 da CGJ-ES). O suporte poderá ser utilizado para:

  • Instruções sobre o primeiro acesso à CIT
  • Configurações gerais para uso da CIT
  • Visão geral do sistema
  • Resolução de problemas relacionados à CIT (acesso ou uso)


Pré-requisitos

O tabelião deverá ter acesso à internet e já possuir certificado digital (e-CPF).


Características do serviço

  1. Serviço prestado por telefone ou acesso remoto
  2. Após ser feito o pagamento da taxa do serviço, o agendamento deve ser feito ligando-se para o Suporte Técnico da DeMaria, no telefone (12) 2138.8099 das 9 às 17h. O serviço em si será prestado iniciando-se entre 13 e 16h.
  3. Para acesso remoto ao computador do tabelionato, o mesmo será instruído a instalar o software Teamviewer.
  4. Inclusos no serviço:

    • auxílio à serventia a instalar corretamente o certificado digital no computador onde será operada a CIT

    • auxílio à serventia a configurar o computador com as ferramentas para acessar a CIT utilizando certificado digital

    • auxílio à serventia a incluir usuários no sistema, a vincular o respectivo certificado digital e a fazer o primeiro acesso por certificado digital

    • auxílio à serventia para fazer um pedido de certidão e/ou atender o mesmo de forma adequada.

    • auxílio à serventia de Registro Civil que lavre atos nos Livro E a informar corretamente os registros positivos e negativos.

Condições

Pagamento em adiantado do valor da taxa de serviço, por cartão de crédito ou boleto bancário.

» Frete

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