Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> DeMaria na reunião do Núcleo-BR
No dia 26 de julho de 2018 Agnaldo De Maria esteve presente representando a DeMaria em mais uma...

26/07/2018 - Leia mais >


> DeMaria na reunião do Núcleo-BR
No dia 3 de maio de 2018 Agnaldo De Maria esteve presente representando a DeMaria na assembleia...

10/05/2018 - Leia mais >


> DeMaria em reunião tecnológica de Registro Civil no Rio de Janeiro.
Nesta 4a-feira, dia 25 de abril de 2018, a ARPEN-RJ (Associação dos Registradores...

27/04/2018 - Leia mais >


> A DeMaria retorna ao Rio de Janeiro, agora no 12º RCPN
Em junho do ano passado o oficial do cartório de São João do Meriti no Rio...

12/04/2018 - Leia mais >

Cursos



Você tem necessidade de treinamento para uso de alguma  funcionalidade de nossos softwares?


Conheça os cursos on-line da DeMaria
Temos uma equipe treinada especialmente para lhe ministrar cursos específicos de 1 (uma) hora sobre diversas funcionalidades dos nossos softwares. Tudo on-line através do SKYPE
®.

Infraestrutura
Estação específica na DeMaria com todos os softwares instalados, além do SKYPE. Com webcam, chat e compartilhamento do que está se passando na tela do computador, você terá noção exata das instruções dos nossos técnicos.

Módulos de curso
Preparamos 9 módulos com base nas maiores demandas existentes hoje no nosso departamento de Suporte Técnico:

  1. Atendimento em maternidades (DOC-Web Unidade Interligada)
  2. Registro Civil - DOC-Windows
  3. Reconhecimento de Firmas e Autenticações - DOC-Windows
  4. Envio de Informações ao CRC (Arpen SP)
  5. Rotinas de Backup - DOC-Windows
  6. Geração de Estatísticas - DOC-Windows
  7. Uso Geral do Financeiro - DOC-Windows (*)
  8. Configuração de Documentos - DOC-Windows
  9. Gerador de relatórios - DOC-Windows

(*) Opções para curso Básico e Avançado

Pré-requisitos
Para adquirir o curso a serventia deverá ser cliente dos softwares da DeMaria, deverá possuir acesso de banda larga à internet, SKYPE instalado e disponibilidade para receber o treinamento em horário comercial (das 9 às 16 horas).

Clique no documento para abrir

Data Tamanho Documento
25/04/2013187 KB Visão Geral
24/04/2013225 KB Documentos DOC-Windows
24/04/2013214 KB Rec Firmas/Autenticações
24/04/2013229 KB Estatísticas
24/04/2013372 KB Atendimento em maternidades
24/04/2013229 KB CRC