Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> Lançamento de novo recurso
A DeMaria está lançando agora em julho um novo serviço para auxílio...

03/07/2020 - Leia mais >


> COMUNICADO
A DeMaria vem comunicar que está devidamente alinhada com as medidas exaradas pelo poder...

26/03/2020 - Leia mais >


> SP: DeMaria em alguns clientes há 30 anos
Agnaldo De Maria, diretor da DeMaria, esteve visitando nos últimos dias de fevereiro,...

03/03/2020 - Leia mais >


> SP: DeMaria homologa soluções da Infordoc
A DeMaria recebeu em seu escritório de São José dos Campos, no dia 21 de...

03/03/2020 - Leia mais >

Formas de Suporte


 

  O que é?  Cobrança
 SAC  Suporte por internet: sistema para abertura de chamados técnicos pela internet, com possibilidade de interação entre DeMaria e cliente (Sistema de Apoio ao Cliente – SAC ). Incluso no Contrato de Licenciamento, sem cobranças adicionais.
SPV Suporte por voz: ligações por voz efetuadas diretamente ao depto de Suporte (hoje telefone 12-2138.8099), de 2ª a 6ª-feira, das 9 às 11 e das 13 às 17h. Feriados municipais e estaduais em esquema de plantão. Sem cobranças adicionais desde que dentro dos limites de utilização mensal definidos no Contrato de Licenciamento.
SE1 Suporte eletrônico através de email e chat. Incluso no Contrato de Licenciamento, sem cobranças adicionais.
SE2 Suporte eletrônico através de acesso remoto (acesso direto ao computador do cliente). Sem cobranças adicionais desde que dentro dos limites de utilização mensal definidos no Contrato de Licenciamento.
SPI Suporte por incidência: pode ser obtido por quaisquer das formas indicadas acima, aplicado aos clientes sem contrato de suporte com a DeMaria, ou que, tendo firmado contrato, necessitam de suporte fora do horário normal de atendimento. Valor por incidência, pago antes do atendimento. Valor definido no Contrato de Licenciamento conforme tabela de preços da DeMaria.
ATR Recebimento de novo release do software, ou seja, pequenas alterações que são periodicamente executadas. Cliente necessita estar com o software na versão atual. Incluso no Contrato de Licenciamento, sem cobranças adicionais.
ATV Recebimento de nova versão do software, ou seja, no fechamento de um grupo de modificações que tornam o produto significativamente melhor e mais adequado que a versão anterior. Difere do "release", que pode ser uma liberação do software para objetivos específicos ou até correções de falhas. Valor por nova versão. Disponível por contrato com taxa zero (nível Avançado) ou reduzida pela metade (nível Básico).