Solicite um orçamento



















Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> MA: Corregedoria orienta cartorários sobre Selo de Fiscalização Eletrônico
Corregedoria orienta cartorários sobre Selo de Fiscalização...

18/09/2019 - Leia mais >


> DeMaria patrocina Congresso em PE
A DeMaria patrocinou e participou do CONREG PE 2019, o Congresso dos Registradores de Pessoas...

04/09/2019 - Leia mais >


> DeMaria em Duque de Caxias/RJ
Duque de Caxias é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro, situado na...

27/08/2019 - Leia mais >


> MG: Selo eletrônico será usado em autenticações e outros serviços
Eliminação do uso de papel gera economia de R$ 1,6 milhão aos cofres...

22/08/2019 - Leia mais >

Visão geral


Quanto vale uma equipe técnica capacitada e pronta para lhe atender quando você tem algum problema?


Inovação
Fomos inovadores ao prestar atendimento remoto muito antes de existir a internet! Nosso departamento de Suporte Técnico auxilia os clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela DeMaria, possuindo larga experiência na resolução de problemas à distância.

Infraestrutura
URA gerenciada e exclusiva para o departamento, visando garantir maior disponibilidade.

SAC on-line
SAC, Sistema de atendimento ao cliente via internet, onde é possível abrir ordens de serviço e acompanhar todo o trabalho de nosso corpo técnico

Suporte Remoto
Acesso remoto de alta qualidade: colocamos nosso técnico “dentro” de seu cartório! Inclui chat on-line, whatsapp, transferência de arquivos e acesso remoto.

Atualização
Contrato de licenciamento inclui não só o suporte técnico mas também as atualizações dos software, feitas de forma automática e eletrônica, mas também monitoradas pela equipe da DeMaria - assim você fica com o seu sistema na versão e/ou releases mais atuais e sempre preparado para receber o melhor atendimento.