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Notícias

> Comunicado referente ao atendimento técnico
A DeMaria informa que devido às novas regras para emissão de certidões...

03/01/2018 - Leia mais >


> DF: Cartórios de Registro Civil podem auxiliar na redução do déficit previdenciário
A Medida Provisória nº 871/2019 que institui o Programa Especial para Análise...

02/04/2019 - Leia mais >


> ARPEN-Brasil define metas para 2019
Entre os assuntos abordados, o Provimento nº 74 e a nova data do CONARCI 2019 foram...

21/02/2019 - Leia mais >


> DF: Corregedoria quer estabelecer padrões de segurança nos serviços extrajudiciais
Em sua primeira reunião, o Comitê de Gestão da Tecnologia da...

08/02/2019 - Leia mais >


> Boas Festas!
Desejamos a todos nossos clientes e fornecedores um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de...

20/12/2018 - Leia mais >

Visão geral


Quanto vale uma equipe técnica capacitada e pronta para lhe atender quando você tem algum problema?


Inovação
Fomos inovadores ao prestar atendimento remoto muito antes de existir a internet! Nosso departamento de Suporte Técnico auxilia os clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela DeMaria, possuindo larga experiência na resolução de problemas à distância.

Infraestrutura
URA gerenciada e exclusiva para o departamento, visando garantir maior disponibilidade.

SAC on-line
SAC, Sistema de atendimento ao cliente via internet, onde é possível abrir ordens de serviço e acompanhar todo o trabalho de nosso corpo técnico

Suporte Remoto
Acesso remoto de alta qualidade: colocamos nosso técnico “dentro” de seu cartório! Inclui chat on-line, whatsapp, transferência de arquivos e acesso remoto.

Atualização
Contrato de licenciamento inclui não só o suporte técnico mas também as atualizações dos software, feitas de forma automática e eletrônica, mas também monitoradas pela equipe da DeMaria - assim você fica com o seu sistema na versão e/ou releases mais atuais e sempre preparado para receber o melhor atendimento.